31 de outubro de 2011


Sabe o que me encanta nas pessoas? A simplicidade, o “ser o que você é”, a compaixão, a sinceridade! E não o ser rico, popular e bonito. Claro que antes da conversa com o garoto, reparo se ele é bonito ou não, é inevitável. Agora depois que rola aquela conversa a beleza se torna algo totalmente insignificante. Do que adianta o garoto ser lindo, rico, e popular, se é sem educação, sem caráter e ignorante? Uma coisa que sei: Beleza a gente acostuma, dinheiro a gente conquista, agora caráter a pessoa tem ou não, e falta de educação e falta de respeito não se acostuma jamais.

Conte seus segredos somente para o seu travesseiro. Ele nunca vai contar para ninguém, não vai te julgar e sempre vai estar ali quando você precisar.
Happy Halloween


Não espere perder para dar valor nas pessoas que estão do seu lado. Diga o quanto você é sortudo por ter amigos que se importam com você de verdade. Não pelo que você tem, mas sim pelo que você é.

30 de outubro de 2011


Não sei o que eu estou sentindo, então por favor, alguém pode vir aqui me explicar? Esse vazio, esse incomodo no estômago, essa vontade de desaparecer, essa necessidade de ficar só em casa… Sozinha. Dizem que o tempo cura tudo, não é mesmo? Mas essa merda de tempo não passa, não ajuda, e não diminui essa porcaria de dor! O que eu faço? Me diz você, que acorda feliz e não sente falta de nada. Não peço muito, quero só que alguém me mostre o caminho da felicidade e que diga que lá no final, tudo vai dar certo.

Esse domingo com aquele ar de vá-dormir-porque-não-tem-nada-melhor-para-fazer, vendo a chuva cair pela janela, pensando em tudo que eu já passei. Estou tentando tirar cada sentimento ruim do meu coração, cada “eu me arrependo” e cada “eu odeio”, porque acredito que assim eu vou conseguir realmente seguir em frente e parar de fazer as pessoas de afastarem de mim.

Com o tempo aprendemos que existem amizades e amizades. Algumas duram para sempre e outras somente alguns anos e acaba, mas isso não quer dizer que não foi verdadeiro, e sim que durou o tempo certo para ser inesquecivel.

29 de outubro de 2011


O sorriso mais lindo é aquele que vem mesmo depois de muito sofrimento.

A pessoa pode ter todos os defeitos do mundo, mas se você amá-la de verdade, nada disso tem importância.

28 de outubro de 2011



é tão ruim :/.

Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.

Na frase “Hum , que bom” o sujeito é ciumento.

Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele mais precisa.

O lance é esse, viver sem ter medo algum de ser feliz!
Nunca acredite no meu “não é nada”.

Já consegui achar tantos motivos para chorar, porque não conseguiria achar apenas um para sorrir?

25 de outubro de 2011

Materiais Escolares...

Nome: Mochila | Função: Servir de travesseiro.
Nome: Borracha | Função: Apagar a mesa quando fica entediado.
Nome: Ultima folha do caderno | Função: Escrever coisas bobas.
Nome
: Estojo | Função: Tacar nos outros quando está com raiva.
Nome: Caneta | Função: Sujar nossa mão.
Nome: Lápis | Função: Perdê-los.

Eu não costumo ter muitos amigos, mas os poucos que eu tenho, valem por muitos.

Sentimentos não acabam, mas às vezes diminui a intensidade. (Sabedorias)

About me...

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

4 de outubro de 2011

Decepção ensina a viver?

Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existem a fé e a esperança em algo maior, em algo melhor. Não é felicidade, amor e carinho e sim viver e aceitar que, para cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo que você passou e, para cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.

Meus sentimentos são assim:

Te odeio, te amo, quero te deixar, quero ficar com você…


Posso esconder, mas sinto saudade, posso não falar, mas eu me importo.