21 de abril de 2009

Nem tudo é como agente quer.


Na Vida nada é facil,temos que lutar por tudo, as vezes perdemos,ganlhamos, mas nunca devemos deixa de correr atraz daquilo que queremos.
As pessoas que por nós passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades,que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos, mais nem sempre temos grande e verdadeiros amigos.
Tem pessoas que entram na sua vida sem querer edo nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.Mas é incrível como algumas não passam.
Não sou muita coisa na vida, pelo menos não tanto quanto eu gostaria. No entanto uma coisa que sei ser, que amo ser, é amiga dos meus amigos.
Me Sinto só, e só, todos somos…,as vezes temos um aperto no coração,nem sempre sabemos o por que.
Amizade.
As melhores amizades são as que deixam saudades, acreditem. Aquelas que levamos junto da gente para onde for, nem importa se estão longe ou perto, afinal, a presença é constante mesmo na ausência.
Temos amigos assim, vive com agente em nosso coração, mesmo não vivendo. Só que às vezes só a sensação é pouco.
Tem que ter presença, corpo, abraço, olhos nos olhos, sorrisos, lágrimas enxugadas…
Quando releio e penso na vida é como se visse minha vida passar em flash back.
Eu sinnto uma amizade muito grande, e tenho medo de perder a amizade pela distancia e pelas novas amizades. :/
O que precisamos entender é que uma amizade não é construída da noite para o dia, mas também não se sujeita a distancia nem tempo. Se nossa amizade for verdadeira, sempre vamos ter amizades verdadeira ,
Para isso, é importante entender que o Sucesso nas Amizades dependem sempre de alguns fatores essenciais:
Liberdade, Comprometimento, Cumplicidade, Respeito, Tempo, Dedicação
Isso sempre devemos seguir :)

Um comentário:

Pessoas comentaram esse post