27 de abril de 2009

A sua companhia é Tudo


Miséria é não gostar de sua companhia,eu gosto de estar ou seu lado Eu tenho tentado acha o significado desse sentimento de modo que eu posso escrevê-lo, estando au teu lado é mesmo um longo caminho a seguir. eu tento escreve poemas de amor do jeito que me sinto hoje tento não senti um sentimento de esperança,não penso em mais nada,só coisa boas da vida isso ta mi fazendo bem.A vida é um doce sentimento estranho desde quando alguem se vai,tentamos fazer de tudo pra elas poder volta, e do lado de fora o mundo está herdando e tão difícil acreditar.cada dia você sabe que esta morrendo um sentimento, talvez um dia sentiremos um jeito diferente de pensa mais aqui em minha ilusão eu não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post