12 de outubro de 2009

Mais um .

Momentos e lembranças são pedaço de vida.
Os momentos dos tempos passado,em momentos de dor ou de alegria, os momentos com você será
eternos na memoria, e os dias que vivi com você, momentos lindos esses ficarão.
A felicidade que com partilhemos sempre volta
em nossas lembranças.
Há quem fale da vida da gente
é um nada no mundo
ao seu lado faz valer cada segundo.
Eu sei que a vida deveria ser bem melhor e será
se do meu lado você me ajuda, sei que posso contar e confiar em você
só por saber que é minha melhor amiga,
A vida vale a pena.




Esse foi mais um deles,
Eu tenho um outro
Que fala mais
Da vida,amor.
Esse eu não me lembro muito dele
Nem sei também onde
Eu coloquei ele,

eu gosto de escreve,
nem tanto, mais gosto
as vezes da um desanimo,
eu escrevo
e nunca acho que ta bom,
muitas pessoas gosta,
mais pra mim sempre falta alguma coisa
ou não ta bem feito :s,
mais custa nada tenta. ;)

quando eu fizer mais coloco
eles aqui.
;*

Um comentário:

Pessoas comentaram esse post