12 de novembro de 2009

Pense Bem !

Gente , vocês já pararam para pensar que o mundo está acabando ?
Sim , isso está acontecendo por causa de nós , humanos :S'
Isso vem desde a poluição até o desmatamento .

1. Nós jogamos lixo na rua , rios , sem pensar nas consequências .
2. Os homens destroem as árvores e não plantam outra no lugar .
3. Não economizamos água .

Para seguir o nº '1' , a gente não pode jogar tudo na rua , se não exisitiria lixo pra que ? Pra ficar de enfeite ? ¬¬'

O nº '2' a maioria das vezes não é cumprido também , eles vão fazer isso até a hora que acabar toda as árvores e nós ficarmos sem oxigênio ?

Já o nº '3' é prioridade , a gente deve economixar SIM a água , porque logo logo vai acabar , e a gente , fica como ? Fica de jeito nenhum , a gente morre .

Acho que quem está lendo deve pensar : Ah , isso foi copiado e colado , até parece que uma menina de 14/15 anos iria saber e pensar desse jeito .
Mais não , fui eu que fiz , e acho que se todos pensassem do mesmo jeito que eu , o mundo seria bem melhor .
Isso que eu ainda não falei da violência .
É isso então , comentem por favor , de que adianta eu ficar meia hora postando e escrevendo se ninguém dá sua opinião ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post