20 de novembro de 2009

Saudades do meu Pai





queria ter meu pai do lado pra sempre amar educar com todo o amor desse mundo, mais não tive essa oportunidade de sempre esta com ele. mas sei que quando era pequena cuidava bem de mim, mais depois de grande só posso ver ele nas ferias, e nem sempre também=\.Quando eu nasci você estava lá esperando por mim.Quando abri meus olhos pela primeira vez você estava lá sorrindo para mim.hoje só resta recordação ,algumas fotos . sofro muito com a ausência.Nem sei porque logo meu pai foi mora longe , as vezes a saudade é de mais, vc marcou a minha vida, viveu morreu na minha história, e pra sempre vou guarda os momentos que vivi com meu pai no melhor lugar do coração, por que Pai só tenho um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post