22 de março de 2010

Quem nunca teve segredos?

Quem nunca teve uma paixão platónica.
Quem nunca teve um amor eterno, ainda não tenho e não tive, mais espero ainda em ter. (:
Quem nunca teve uma paixão mal resolvida.

Quem nunca teve um amigos que queria que fosse mais do que isso .
Quem nunca teve mentiras que ninguém sabe que mentiu.
Quem nunca teve desejos que não conto pra ninguém.
Quem nunca teve raiva de pessoas para quem sorri.

Quem nunca teve desespero que não sai do peito.
Quem nunca teve lágrimas derramadas à noite no travesseiro.
Quem nunca teve dor de cotovelo por ter sido trocada.
Quem nunca desejou mal a pessoas que não fez o que queria.

Quem nunca desejou mal a si mesma.
Quem nunca quis morrer.
Quem nunca quis se matar.

Quem nunca se entregou e não conto.
Quem nunca amo e não se declaro.
Quem nunca odiou e disse que gostava.
Quem nunca fingiu.
Quem nunca quis e aceito.

Quem nunca disse:'oi' querendo dizer 'vá para o inferno.'
Quem nunca disse: 'muito obrigada' querendo dizer 'não preciso de sua ajuda.'
Quem nunca disse: 'estou bem' quando, na verdade, estava mal.
Quem nunca disse: 'estou mal' só pra chamar a atenção.

Quem nunca disse: 'eu estou' quando quis dizer 'eu já vou'...

Nunca acaba, porque a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post