18 de setembro de 2010

É isso que eu estou aprendendo

Nomear o que eu sinto até parece fácil, mas não é. Sabe quando a gente fala , fala , fala e na verdade tem um milhão de informações na sua mente e você não sabe exatamente se organizar ou ser claro com o que tá sentindo. É mais ou menos assim,
É bastante difícil se você pensar que tem que se julgar pra saber o que tá passando dentro de você …
Tou tentando aprendendo a me tirar dos problemas(tem como?).Não é que eu não sinta nada , porque eu sinto , mas é ver que não sou só eu , sabe…Que tem muita gente que tá em situações seríssimas e tem um sorriso sempre estampado no rosto e no coração. Não é ser conformado , é movimentar. Não só agir , mas pensar mais também.

Acho que somos os seres mais simples e mais complicados desse mundo. É muito fácil ver solução no problema dos outros , é muito fácil ditar o que é certo ou que que deve fazer pra ficar bem. O problema é quando a ferida em questão é nossa. aí sim é problema.

Mas “o que vale é a certeza de que de que somos fortes o bastante pra superar as quedas da vida. mais forte que a dor que sentimos, é o amor que temos no coração. e quem tem amor no coração e um sorriso no rosto, não precisa de mais nada pra ser feliz.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post