19 de setembro de 2010

é sempre assim

quando uma coisa começa a dá certo vem uma pessoa pra te contar coisas negativas e estragar o seu momento bom, ou então a pessoa que está fazendo o seu momento feliz faz alguma coisa, mesmo que seja um pequeno detalhe pra te deixar com medo, preocupada e até mesmo um pouco triste. os momentos bons da vida vem e vão, temos que aproveitar eles intensamente para não nos arrepender depois. estava tudo bem. mas o tempo passou um pouquinho e as coisas começam a esfriar , ou isso é um exagero meu ? enfim . as vezes penso em desistir, e quando estou quase fazendo isso acontece alguma coisa que me fortalece,deixa o tempo passar e a vida acontecer. eu só preciso fazer tudo com calma, pensar bem antes de agir porque eu sei que fazer as coisas de cabeça quente só acontece merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post