24 de fevereiro de 2011


Até quando esperar se nada mudou? Se nada te importa.
Até quando esperar se é complicado dizer alguma coisa?
Até quando esperar se já se perdeu, se ficou pra trás,
mas não é nossa culpa, não é desculpa,
pois eu sei que uma só força da fração do meu amor,
desse amor que só acontece quando realmente se quer.
É grande! É como se fosse um 'Eu te amo' na primeira semana...
Ouvir um 'Eu te amo' na primeira semana faz disparar seu coração,
despeja na corrente sanguinea adrenalina
o suficiente pra você nunca ter que pular de pára-quedas na sua vida,
te faz sentir vivo...
E mesmo sabendo que toda riqueza que anda por ai, estão nas mãos erradas,
que existe corrupção, que existe injustiça,
a força de um 'Eu te amo' na primeira semana nos da a certeza
de que juntos, nós vamos ganhar o mundo.
Ainda que hoje seja um dia comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post