13 de outubro de 2009

Ciúmes


Algum nível de ciúmes é necessário em todo relacionamento. Todos nós, alguma vez, já o sentimos. As pessoas costumam dizer que o ciúmes é o tempero do amor, aquela pitada que o incrementa. uhsauhsuah

Muitas vezes reações de ciúmes são esperadas, por exemplo na descoberta de uma infidelidade.
Quando não há intimidade suficiente no relacionamento, o ciúmes também pode se intensificar, pois o companheiro tenta desesperadamente se orientar em uma estrada onde a sinalização não é clara e por isto testa o relacionamento constantemente. O controle que o ciumento tenta impingir aos seu parceiro vai "sufocando" a vítima do ciúmes, que se afasta cada vez mais para poder "respirar". Seus atos, suas amizades, O ciúmes doentio faz com que sua vítima se sinta cada vez mais ressentida com a falta de confiança do companheiro em seu comprometimento para com ele.

Eu acho Muito legal sentir ciumes ,
mas ciumes controlado, de mais também é chato
muita das vezes acaba em briga
acaba sendo chato. :/
eu sinto muito ciumes,
Sou muito ciumenta ;x
quase ninguém repara isso
porque eu não gosto de expor muito,
sinto muito dentro de mim,
a maioria das vezes me sinto mal,
sabe, ver alguma coisa e te deixa com ciumes
e começa a imagina coisas que nunca pode acontece
mais vem na sua cabeça coisas ruins.
por muita vezes o ciumes me deu medo, esse medo
de não agir mais.
sinto muito medo de por causa de ciumes afasta pessoas de longe de mim.

Hoje eu li uma frase muito interessante: "Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito".

Você precisa saber fazer algo, desejar fazer isso e agir para que isso seja feito.

Um comentário:

  1. Dizem por ai que ciumes é prova de amor, eu não acho;
    acho que ciumes é falta de confiança!
    Eu também sou muito ciumenta, e não divia ser assim :s

    ResponderExcluir

Pessoas comentaram esse post