22 de outubro de 2009

Vida..


Nossa vida traz Historias
Que falam de coisas que a gente vive, claro.
Como quando os pais se separam, eu tenho
Meus pais separados isso parece um pesadelo
Tem vez que da inveja de quem tem pais casados e é feliz com a família.
Hoje eu daria tudo, faria tudo pra ter meu pai perto de mim, queria muito que meus pais não fosse separados, mas se meu pai morasse perto taria de bom tamanho.
Eu moro com minha mãe, mas um pai em certos momentos seria bom, nasci com meus pais juntos, cresci com meus mais separados, mas tenho que aceita tudo como é.
Quando o melhor amigo vira um chato
Isso é horrível, muito chato :s
Acho que nunca aconteceu isso comigo, mas já vi casos.
Ou até quando a gente começa a percebe que gosta de alguém pra namorar,
E mais um monte de coisa que valem ser pensadas com calma.
E ai?
Pra tudo tem seu tempo.
Nos adolescentes queremos tudo rápido e não querendo passar por
Barreiras, por que acha tudo difícil .
Com tudo que acontece na minha vida, ainda sou Feliz ; )
Você também pode ser, é só querer .

Um comentário:

Pessoas comentaram esse post