16 de março de 2010

Amor pelos Animais

Quem nunca quis ter um cachorro ou um gato? que você possa fazer carinhoo, ser dedicado a ele , que você possa brincar com ele, talvez ele consiga tirar um sorriso seu, que qualquer outra pessoa não consiga.
Hoje tenho 2 cachorros e 1 gato.
Cachorra: Belinha
Cachorro: Bolinha ele é macho e colocaram nome de fêmea, coitado.
Gato: Freddy
Eu tinha bem mais.
Com o tempo fui perdendo eles :/
Já tive um cachorro da raça Pincher,não mi recordo do nome dele,;x, ele foi roubado. :/
Já tive uma Pit Bull,Paloma, ela morreu envenenada. :/
Já tive uma passet,Rana, também morreu envenenada.:/
Já tive uma Gata da raça siamês, morreu envenenada.:/
mais o gato que tenho hoje é filhos dela. *-*
Mas ainda não é a mesma coisa dela.
era bem apegada ah ela, ainda faz falta.
as pessoas sem coração , se soubesse e sentisse uma dor de perde um animal,
não daria veneno para animais que é de outras pessoas.
há eu tinha um outro mais recente, que é filho da belinha.
que deram veneno pra ele também.
Tadinho .


Carvãozingo <3



Na verdade o nome dele é Talito, suahushua
Nome foi dedicado a Talita k. ela que escolheu o nome, e na verdade ele era dela, mais ficava aqui em casa. hehehe.



Bolinha <3




Lili, saudades <3




Rana, saudades <3




Paloma, saudades <3


Ainda falta aulguns, depois que eu encontrar aas fotos deles, posto aqui. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas comentaram esse post