16 de março de 2010

O que fazer com tantas brigas em casa com a mãe?

Depois de um tempão, volteii. (:
A postagem não é uma das melhores, na verdade é um desabafo.
mais vim mesmo, por que não ando muito bem.
Sempre problemas,problemas.
Brigo quase diariamente com minha mãe, ou seja todos os dias, e isso me chateia muito.
esses últimos 5 meses, acho que quase isso.
Já tentei não considerar algumas das "brigas" mas não adianta.
Parece uma coisa, quanto mais você quer resolve, quer que fique bem, logo, logo piora tudo, Fica pior que antes.
eu sinto que sou uma boa filha: é muito difícil eu sair, quando saio é só com amigos ,e mesmo com eles respeito os horários que exige em tar em casa na hora certa, não bebo, não fumo, se eu bebesse pra ficar bêbada, se eu fosse uma filha daquelas rebeldinhas,
tinha até motivos pra tanta brigas, o pior é que, ela briga sem motivos, incrível que
elaa arruma algum motivo, se for possível ela até mi liga pra fala as coisa que tem nada ave uma com a outra.
E com tudo isso, a pessoa acaba pensando muitas besteiras, tipo: quero arrumar um trabalho logo, sair de casa ter minha vida sucegada, ou até fugi e nem saber pra onde ir.
Si eu não penso acho que já teria feito isso, e tenho certeza que ia quebrar a cara,
E mesmo com tantos problemas, uma filha nucna deixa de gostar da mãe,
Se que tem casos piores que o meu. Mais tem certas coisa que não da pra aguenta, né.
E acho que já to cansada de tanto ouvi sempre a mesma coisas de quem quer mi ajudar :

‘’A única coisa que você pode fazer agora é ter paciência... Ainda tem muita coisa pela frente’’ / paciência é o que mais tenho.

’’Essas brigas com a família, especialmente com as mães, são mais do que normais nessa fase da vida’’. Na família de outras pessoas podem até ser,
Mais aqui, to mi convencendo que não é não.

‘O grande problema é que as atitudes que tomamos a partir dos 15 anos, nos definem, nossa personalidade e a maneira como vamos encarar o resto de nossas vidas’.
Mas eu ainda tomei nem uma atitude que possa não ser bom pra mim pelo resto da vida.
Ao invés de brigar, converse com ela e quando ela te ofender, apague da sua memória para não interferir nas suas decisões!

Ultimamente, não tenho correspondido as brigas ou seja fico na minha, que sei
Que é sempre a mesma coisa.
Apagar da memória? Será que com tanta coisa, todos os dias, você querer fazer u carinho em sua mãe, ter uma mãe amiga do seu lado e não puder.
Tem como apagar isso?
E sei quem um dia isso tudo vai acaba, de um jeito ou de outro.
Quem sabe quando o céu ficar verde. hehe *-*
Brinco mais a coisa é seria.

2 comentários:

  1. Oi,Tatiane...
    Vim retribuir sua amável visita e aproveito para dizer que brigas com mãe não acabm nunca. A minha tem 90 anos , sei o que digo.Minhas filhas também pensam assim, rs.Mas o importante é que amor e brigas andam juntos.As segundas passam, o primeiro fica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu to achando mesmo que não acaba, hehe
    Muito Obrigada .
    Bjs

    ResponderExcluir

Pessoas comentaram esse post